Elenco recebe folga após golear, e Flamengo marca reapresentação para quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (27) e venceu por 4 a 1 o Unión La Calera, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após ter bom rendimento durante a goleada, o elenco foi premiado e recebeu folga nesta quarta (28).

 

A comissão técnica liberou os jogadores e marcou a reapresentação para a tarde de quinta-feira (29), às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco passa a ser total no embate contra o Volta Redonda, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o duelo diante do ‘Tricolor de Aço‘, Rogério Ceni estuda utilizar time alternativo, poupando as principais peças do elenco. Isso porque, na próxima terça-feira (04) – três dias depois de enfrentar o Volta Redonda -, o Rubro-Negro encara a LDU, na altitude de Quito, no Equador, pela Libertadores da América.

Possivelmente com time misto, o Flamengo encara o Volta Redonda às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (01). O duelo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, pela primeira partida da semifinal do Carioca. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 08 (sábado), também às 21h05 (horário de Brasília), mas dessa vez o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também