FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Recentemente, o Flamengo adotou a postura de emprestar jogadores, principalmente jovens, que não fossem ter espaço no elenco. Ao retornar do Japão, Klebinho iniciou uma novela dentro do Rubro-Negro. Isso porque, a negociação para o lateral sair do clube foi longa e conturbada. O Mais Querido havia entrado em acordo com o Santa Cruz, no entanto, voltou atrás após um pedido de Rogério Ceni.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador gostou dos treinamentos de Klebinho, e pediu a permanência do jogador no elenco do Flamengo para a temporada de 2021. E, além disso, Ceni sugeriu que a diretoria negociasse João Lucas com o Santa Cruz. Vale destacar que, após a desistência por Rafinha, o Rubro-Negro desistiu do empréstimo do jogador para o Cuiabá.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Atualmente, no Flamengo não há muitas opções para a lateral direita. Mauricio Isla é o titular absoluto na posição, e a dúvida surge no banco de reservas. Isso porque, Matheuzinho sofreu uma lesão e não tem previsão de retorno aos gramados. Além deles, a outra opção é João Lucas. Porém, ao que tudo indica, caso Klebinho permaneça no clube, este último deve ser emprestado.
Mesmo em processo de negociação e quase saindo do Flamengo, Klebinho esteve presente no CT Ninho do Urubu e participou das atividades junto ao restante do elenco. Apesar disso, o lateral não foi relacionado para nenhuma partida do Campeonato Carioca, visto que, na época, não fazia parte dos planos do Rubro-Negro para a temporada. Entretanto, a lesão de Matheuzinho, causou uma reviravolta na situação e Ceni pediu para observar o jogador.
A culpa e do torcedor fica pedindo contração e o clube afunda em dividas
Todas os pedidos de Ceni,
estranhados por alguns,
fizeram bastante sentido,
confirmando-se a motivação
dentro de campo. Jogadores
prestes a ser descartados
pelo Flamengo foram
percebidos como úteis por
Ceni, e permaneceram no
grupo. Essa é uma qualidade
extremamente importante
do técnico do Flamengo.
Observa com a atenção de um
“olheiro”, descobridor de talentos,
as virtudes de um jogador da base durante os treinos, e o
“redescobre” para o Flamengo.
O Fla se fosse esperto, jamais negociariao, o João Lucas, que junto com o Matheuzinho, se bobear um dos dois ganham a vaga de titular do Isla.
Mas o Rogério Ceni cismou com o Otávio sub 20, do Natan, agora com o João Lucas. Enquanto isso, são incompetentes de se desfazer de Leo Pereira, Gustavo Henrique, René, Vitinho, Michael etc. Fiquem de olho no Diego Alves e Rodrigo Caio, parecem que andam fazendo corpo mole para ficarem afastados do campo.
Darcy. Só rindo de vc…Muito engraçado. Deve ser parente do Rogério Ceni. Noga, Otavio, Natan, Ramon etc, devem estarem lhe xingando agora.
Digno de riso é você, Sérgio.
A saída de Natan foi decisão das
finanças o clube.
Rogério não interfere
nessa área. Os demais citados
por você, pelo que me consta,
não correm o risco de ser
dispensados ou emprestados
para um outro clube, como
Hugo Moura e R. Muniz seriam.
Se os jogadores da base citados
por você, meu caro b, forem
descartados pelo Flamengo,
e Rogério o permitir, aí terei
a oportunidade de discordar
dele, criticando-o e concordando
com você. Meu comentário foi
sobre jogadores que seriam
descartados do Flamengo
para outros clubes, e que não
o foram a pedido de Rogério.
Aprenda a argumentar sem
recorrer à ofensa, meu caro ista.