Flamengo se reapresenta nesta quinta e foca no jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 3 a 0 do Bangu, na noite da última quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O duelo aconteceu em Volta Redonda, munícipio do Rio de Janeiro. Após retornar à capital carioca, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira (01).

Os atletas não terão folga e já serão preparados para o duelo com o Madureira, na segunda-feira (05). O treinamento está marcado para as 15h (horário de Brasília) desta quinta (01), no CT do Ninho do Urubu. Os jogadores titulares contra o Bangu farão atividades regenerativas, de prevenção de lesões.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Sendo assim, Rogério Ceni irá comandar os atletas que foram reservas e o restante do elenco, como o time que iniciou o Campeonato Carioca, chamado de ‘equipe alternativa’. A atividade, no entanto, já será voltada para o próximo adversário. Porém, o treinador também aproveitará os próximos dias para aprimorar a forma física dos jogadores.

Flamengo e Madureira entram em campo às 21h (horário de Brasília) de segunda-feira (05). A partida é válida pela oitava rodada da Taça Guanabara, mas ainda não tem local definido. Isso porque, a FERJ aguarda o fim do decreto no Rio de Janeiro para o confronto ser marcado para o Maracanã. Caso a determinação seja prolongada, a federação carioca irá realocar o embate para outros munícipios do estado.

Compartilhe com os amigos

Veja também