Flamengo x Unión La Calera – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Após estrear na Copa Libertadores da América com uma vitória por 3 a 2 diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, o Flamengo entrará em campo nesta terça-feira (27), para encarar o Unión La Calera, do Chile. O duelo, válido pela segunda rodada da fase de grupos do torneio, acontecerá às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Cabe ressaltar que o Mais Querido é o atual líder do Grupo G, composto ainda pelo Vélez Sarsfield e pela LDU. Em caso de vitória diante dos chilenos, o Fla abrirá, no mínimo, quatro pontos na zona de classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro se recupera de uma fibrose na coxa direita. Sem se recuperar em tempo de entrar em campo, o defensor sequer foi relacionado pelo comandante rubro-negro.

Sem desfalques ou pendurados, o Unión La Calera chega ao Rio de Janeiro ocupando a terceira colocação do Grupo G, com apenas um ponto conquistado, assim como a LDU. As equipes empataram em 2 a 2 na primeira rodada, na qual os chilenos foram os mandantes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x UNIÓN LA CALERA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 27 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: José Argote – Venezuela
Assistentes: Milciades Saldivar – Paraguai e Luis Odieva – Paraguai

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

UNIÓN LA CALERA: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.
Técnico: Luca Marcogiuseppe.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou chutar um 2 x 0 a favor do Flamengo, Gabi e BH

  • Eu acho que vai ser 3×0 flamengo gols de Gabigol, Arrascaeta e Pedro. Vamos Mengão

Comentários não são permitidos.