Gabriel Pereira, jogador do Volta Redonda, tieta Filipe Luís e revela admiração: “Jogador incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Pereira, zagueiro do Volta Redonda, não deixou de ‘tietar’ Filipe Luis, do Flamengo, mesmo com a derrota na partida que acabou decidindo o vencedor da Taça Guanabara. O atleta publicou em seu Instagram uma foto com o lateral e demonstrou sua admiração: “Jogador incrível”. A partir daí, se desenrolou um diálogo, também divulgado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Um prazer enorme conhecer esse jogador incrível! E muito obrigado pela moral da camisa —, postou o atleta do Volta Redonda com direito a emoji com corações Rubro-Negros. Filipe Luis respondeu:

Parabéns mano! Jogou muito mesmo! Nos vemos no próximo jogo! Abração —, disse o lateral do Fla. Feliz com a resposta, Gabriel ‘printou’ a imagem do diálogo e publicou, seguida de uma nova mensagem.

Só Deus sabe a felicidade de receber essas palavras de um jogador do seu nível! Obrigado por tudo e nos vemos na próxima —, finalizou.

Flamengo e Volta Redonda vão voltar a se enfrentar mais duas vezes pelo Campeonato Carioca. Classificados para as semifinais, as equipes já tem data marcada para os duelos: 01 de maio, na primeira partida, na Cidade do Aço e dia 08, na partida de volta, no Maracanã. Os horários ainda não foram definidos.

Antes de voltar a pensar no Carioca, o Mais Querido tem foco total para a Libertadores. Na próxima terça (27), encara o Unión La Calera, em partida pela segunda rodada da fase de grupos, às 19h15m (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo sobre a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também