Joia do Goiás chega ao Flamengo para realizar teste na categoria sub-20

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Nesta temporada de 2021, Flamengo e Goiás firmaram uma parceria e, com isso, o Rubro-Negro vai buscando fortalecer suas categorias de base. Nos últimos dias, o Fla acertou a chegada de mais um jovem do Esmeraldino ao Ninho do Urubu. O nome da vez é Cassiano, atacante de 17 anos que chegar para atuar no sub-20.

No entanto, este jogador chega ao Flamengo em moldes diferentes dos demais. Inicialmente, Cassiano fará apenas um período de testes de 20 a 30 dias, treinando normalmente com a base rubro-negra. As informações iniciais foram divulgadas pelo canal Flazoeiro, em parceria com a página FlaBase.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Cassiano, o Flamengo negociou outros dois atletas do Goiás. O primeiro a acertar foi o meia-atacante Vitor Fonseca, do sub-17. O segundo jogador foi Gladson Freitas, lateral esquerdo de 15 anos. Este último é visto como uma grande promessa e está no radar da seleção brasileira sub-15 para uma possível convocação.

Vale destacar que a parceria entre as equipes tem a intenção de envolver a estrutura profissional e das categorias de base. Além disso, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnólogos e jurídicos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *