Nesta sexta, Flamengo busca vitória sobre o Mogi para garantir vaga nas semifinais do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/JOÃO MARCELO ARGENTO

Na noite desta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Mogi das Cruzes, no Maracanãzinho, pelo segundo jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN.

Vale destacar que a série é melhor de três. Desse modo, como o Orgulho da Nação bateu a equipe paulista no primeiro encontro, realizado na última quarta-feira (28), estará classificado para as semifinais se triunfar novamente nesta noite.

Para o confronto de logo mais, o técnico Gustavo de Conti tem dois desfalques de peso. O argentino Franco Balbi e seu compatriota Chuzito González, lesionados, são as baixas. O primeiro, operado do joelho, está fora da temporada. Já o ala-armador, que fraturou o quarto dedo da mão direita, tem chances de ser reintegrado ao elenco caso o Mais Querido avance às semifinais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que por ter sido líder absoluto na fase de classificação da principal competição do basquete brasileiro, com a incrível marca de 28 vitórias em 30 jogos, o Rubro-Negro, pela excelente campanha e primeira colocação, folgou nas oitavas de final. O Mogi, por sua vez, teve de bater o Unifacisa para cruzar o caminho do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também