“Estou buscando isso há muito tempo”: Vitinho mostra ambição e comemora boa fase pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado e conta com ‘reservas de luxo‘, como é o caso de Vitinho, contratado em 2018 para substituir Vinícius Júnior, atualmente no Real Madrid-ESP. O atacante do Rubro-Negro, no entanto, oscilou bastante nas últimas temporadas, mas vive um bom momento. Ele celebrou os bons números com o Manto Sagrado.

Tem sido um momento importante, muito bom, estou buscando isso há muito tempo. Neste início de temporada, as coisas têm acontecido, tem fluído, tenho conseguido aproveitar as chances. Este é o meu desejo, sempre estar jogando bem, sempre podendo entrar, ajudar o time a vencer, que no final vencemos todos e, consequentemente, o desempenho individual também flui -, disse o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho participou de 11 jogos nesta temporada, marcou quatro gols e deu duas assistências. Na goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, na terça-feira (27), foi do atacante a jogada para o golaço de Pedro, que fechou o placar da partida. O camisa 11 destrinchou o lance do tento do centroavante, que atuou por 11 minutos no duelo contra o clube chileno.

— Foi um lance que tinha que explorar a velocidade, consegui ganhar a bola de cabeça de um jogador que estava saindo da área, e o outro jogador correu um pouquinho pra trás, foi um momento certo para jogar a bola para frente e apostar corrida, consegui driblar ele e achar o Pedro, que fez uma linda jogada e marcar o gol, saímos vitoriosos mais uma vez -, encerrou Vitinho.

O atacante tem grandes chances de ser titular contra o Volta Redonda, às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (01), pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque, Rogério Ceni estuda poupar os principais jogadores, tendo em vista que na terça-feira (04) – três dias após encarar o ‘Tricolor de Aço‘ -, o Mais Querido enfrenta a LDU, na altitude de Quito, no Equador, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também