SBT se aproxima de 20 pontos de audiência com jogo do Flamengo e supera concorrente no futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na noite desta terça-feira (20), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto foi transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que atingiu boa marca e superou a TV Record em pontos de audiência no futebol.

 

O SBT marcou 16 pontos de média, mas obteve picos de 18 no Rio de Janeiro, segundo dados prévios divulgados pelo jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no Uol Esporte. A Rede Globo liderou o quesito, com 29 pontos, ao transmitir a novela “Império” e a eliminação de Caio no “Big Brother Brasil 21“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A TV Record, no entanto, foi a terceira colocada em audiência nesta terça-feira (20), pois obteve sete pontos. Porém, a emissora ficou atrás também na comparação com o futebol do SBT. Enquanto o Sistema Brasileiro de Televisão atingiu 18, o ápice do canal de Edir Macedo foi 16 ao transmitir o jogo entre Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, em março.

Em meio a essa concorrência de audiência entre as emissoras, o Flamengo se prepara para voltar a campo no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Volta Redonda. O duelo será disputado no Maracanã e é decisivo para o Rubro-Negro, que pode levantar o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca. O confronto é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O Fla é o segundo colocado, com 20 pontos, um atrás do líder ‘Voltaço’, que tem 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No dia que a SBT ou a Record conseguir a cobertura nacional de seu sinal… Talvez isso mude.

    Que adianta transmitir e não chegar em diversas cidades o sinal? Aqui mesmo só pega a Globo e a Band.

Comentários não são permitidos.