“Você veste essa camisa pensando em títulos”: Diego Alves mira novas conquistas pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo começou a temporada de 2021 com uma equipe repleta de garotos do sub-20, que foram reforçados por alguns atletas do elenco principal após a terceira rodada da Taça Guanabara. O time considerado titular, com Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros, estreou somente na última quarta-feira (31), com vitória por 3 a 0 sobre o Bangu. O objetivo, no entanto, não poderia ser diferente: novos títulos com o Manto Sagrado.

 

Nas duas últimas temporadas, o Flamengo ganhou dois Campeonato Brasileiro, dois Carioca, uma Libertadores da América, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Por isso, em entrevista ao portal Uol Esporte, Diego Alves não escondeu o fato de o elenco ter ambição de conquistar novos troféus, como ir em busca do terceiro título seguido do Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Tenho certeza e a confiança de que vai ser uma temporada muito boa, uma temporada em que a gente pode ser tri do Brasileiro e ganhar outras competições. Não temos escolha, você veste essa camisa pensando em títulos. O objetivo esse ano vai ser conquistar todos os títulos possíveis -, disse o goleiro.

Diego Alves também pode vencer pela terceira vez seguida o Campeonato Carioca. O Flamengo é o atual líder da Taça Guanabara, com 16 pontos, e irá enfrentar o quarto colocado, o Madureira, que tem 11. O duelo acontece na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o camisa 1 estará em campo com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #aponsentadiegoalves

  • Um ano parado só recebendo ta na hora de suar a camisa

Comentários não são permitidos.