Volta Redonda vence e iguala pontuação do Flamengo no Carioca; Rubro-Negro leva a melhor no saldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VOLTA REDONDA

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Bangu, na última quarta-feira (31), e havia se isolado na liderança do Campeonato Carioca. Porém, o Volta Redonda entrou em campo nesta quinta (01) e ganhou do Boavista, por 3 a 1, igualando a pontuação do Mais Querido na tabela da Taça Guanabara.

 

 

A partida entre Volta Redonda e Boavista aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, e Alef Manga, duas vezes, e Caio Souza marcaram para os donos da casa. Marcos Vinicius descontou para o time de Saquarema. Agora, o Flamengo e a equipe da ‘Cidade do Aço‘ estão no topo da tabela, com 16 pontos.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Rubro-Negro, no entanto, está à frente do Volta Redonda, por conta do critério de desempate. Embora a campanha das equipes seja semelhante, o Flamengo tem saldo de gols melhor que o Aurinegro, 10 contra 5. O Fla marcou 13 tentos e sofreu três, enquanto o rival foi às redes 11 vezes e levou seis gols.

Na briga pela liderança, o Flamengo encara o Madureira na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). O Volta Redonda, por sua vez, encara o Nova Iguaçu, às 18h (horário de Brasília) de domingo (04). Ambos os duelos são válidos pela oitava rodada da Taça Guanabara e acontecem no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também