Willian Arão e Diego Ribas comandam vestiário do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo entrou em campo e venceu o Bangu, por 3 a 0, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. A partida marcou a estreia do elenco principal rubro-negro sob o comando de Rogério Ceni. Em vídeo divulgado pela FlaTV, é possível ver Willian Arão e Diego Ribas comandando os bastidores no vestiário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na preparação para entrar em campo, Arão e Diego foram os jogadores que pediram a palavra durante a preleção. O camisa 5 fez questão de destacar o oitavo título nacional e disse: “O bicampeão brasileiro que está em campo. É o bicampeão que está em campo. Continuação, galera. Nosso estilo de jogo”, enquanto isso, o camisa 10 continuou e projetou a partida contra o Bangu.

– Nós vamos continuar. Porque nós gostamos de fazer. Nós gostamos de fazer. Os treinamentos falam isso, discussão o tempo todo, querendo melhorar. Vamos colocar em prática. Esse é nosso futuro, nossa mentalidade é vencedora. Não importa o adversário. Não importa onde estamos jogando. Sempre estar acima e melhorando, e é isso o que vamos fazer hoje.

Após a vitória, o Flamengo se prepara para encarar o Madureira, na próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. Atualmente, o Rubro-Negro é o primeiro colocado, com 16 pontos. O adversário, por sua vez, está na quarta posição, com 11 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Último ano de contrato do Diego, acredito que no meio do ano precisamos fazer uma analise e possível renovação dele com pelo menos mais um ano de contrato, Diego além de ter uma disciplina muito rigorosa sobre seu condicionando, tem uma liderança muito forte! E encaixa muito bem no estilo do Ceni, merece muito renovar pra continuar dando alegria pra nação!! SRN

Comentários não são permitidos.