Flamengo analisa levar jogos de junho a Brasília; gramado do Maracanã preocupa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras, neste domingo (30), por 1 a 0, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Embora o resultado tenha sido positivo, um ponto negativo chamou a atenção: o estado do gramado do Maracanã. Por isso, os dirigentes rubro-negros manifestaram o desejo de mandar algumas partidas deste mês de junho para o Mané Garrincha, em Brasília.

 

A diretoria rubro-negra não somente estuda a hipótese, como já trabalha nos bastidores para levar os jogos ao Distrito Federal. O intuito é dar descanso ao gramado do Maracanã, que voltou a apresentar má condições na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale lembrar, ainda, o fato de Rogério Ceni e Abel Ferreira, técnicos de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, terem demonstrado descontentamento com a condição do gramado neste domingo (30). Os dirigentes do Flamengo já se movimentam nos bastidores, discutem a situação com as devidas autoridades e a chance de os jogos irem à Brasília é grande.

Enquanto isso, o Flamengo foca na partida do dia 10 do próximo mês (quinta-feira), contra o Coritiba. O duelo será disputado no Estádio Couto Pereira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta, marcado para o Maracanã, tem chance de acontecer já em Brasília, no Mané Garrincha, em 16 de junho (quarta-feira). Os dois embates terão início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo ano é a mesma coisa e nunca resolve,, uma vergonha não conseguirem ter um gramado descente no Maracanã !

Comentários não são permitidos.