Após igualar marca de Zico, Gabigol ganha destaque em site da Conmebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última semana, o Flamengo venceu a LDU, em Quito, no Equador, pela Libertadores. A vitória por 3 a 2 manteve a invencibilidade rubro-negra na competição, que se consolidou na liderança do Grupo G. Em jogo disputado, Gabigol marcou dois gols, foi considerado o ‘melhor do jogo’ pela Conmebol e ainda ganhou destaque no site oficial da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o encerramento da terceira rodada, a Conmebol analisou as partidas em seu site oficial. Um dos principais destaques na matéria foi Gabriel Barbosa. O jogador do Flamengo é o atual artilheiro da competição e é quem mais participou de gols nesta edição da Libertadores. Com 16 tentos, o atacante igualou Zico com o Manto Sagrado e o feito foi ‘celebrado’ pela entidade.

“Teve gol do Gabigol? Sim, e foi histórico! Ao marcar pela segunda vez na vitória emocionante por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, pelo Grupo G, Gabriel Barbosa igualou a marca de Zico como maior artilheiro do Flamengo na CONMEBOL Libertadores, com 16 gols. Em grande fase, o camisa 9 tem tudo para se isolar e ampliar a liderança do ranking.”, escreveu a Conmebol

Além de Gabigol, Bruno Henrique também recebeu uma mensagem especial da Conmebol, isso porque, o camisa 27 marcou um gol contra a LDU e entrou no TOP-3 artilheiros do Flamengo na Libertadores. Sendo assim, o atacante é o único jogador que pode disputar a artilharia com o camisa 9, visto que os outros atletas do topo do ranking já se aposentaram.

“Autor do outro gol rubro-negro no Equador, Bruno Henrique também passou a fazer parte do top 3 de artilheiros do Fla na Copa, com dez gols”, escreveu a Conmebol

ARTILHEIROS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES:
Gabigol: 16 gols
Zico: 16 gols
Bruno Henrique: 10 gols
Tita: 10 gols
Gaúcho: 10 gols

Compartilhe com os amigos

Veja também