Arão e Gustavo Henrique assumem protagonismo e se tornam dupla de zaga mais usada por Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Ana Beatriz Zayat

Diante de fortes questionamentos referentes ao setor defensivo, o técnico Rogério Ceni optou por não correr riscos no lado do campo e montou a zaga com Gustavo Henrique e Willian Arão para decisão contra o Volta Redonda. Na vitória por 3 a 0 na noite desta terça-feira (01), a dupla se tornou a mais utilizada pelo treinador desde que assumiu o comando do Flamengo, em novembro de 2020.


DUPLAS DE ZAGA MAIS UTILIZADAS POR ROGÉRIO CENI

1. Arão e Gustavo Henrique: 8 jogos – 7 gols
2. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique: 7 jogos – 8 gols
3. Natan e Rodrigo Caio: 4 jogos – 6 gols
4. Arão e Rodrigo Caio: 4 jogos – 4 gols
5. Léo Pereira e Thuler: 3 jogos – 5 gols
6. Arão e Bruno Viana: 2 jogos – 4 gols
7. Gustavo Henrique e Leo Pereira: 2 jogos – 3 gols
8. Bruno Viana e Gustavo Henrique: 1 jogo – 1 gol


Rogério Ceni não pode contar com Rodrigo Caio e Léo Pereira para este primeiro encontro pela semifinal do Campeonato Carioca. O camisa 3 ainda não se recuperou de uma fibrose na coxa direita e é baixa confirmada para o jogo contra a LDU, pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Pereira, por sua vez, se envolveu em uma polêmica nesta semana. Na noite da última quarta-feira (28), o defensor teve um vídeo de um momento de lazer vazado e faltou o treinamento na manhã do dia seguinte. O clube optou por multá-lo como punição.

O próximo compromisso do Flamengo é em Quito, contra LDU, pela Libertadores. Para o confronto, que pode encaminhar a classificação do Mais Querido, Rogério Ceni contará com o retorno de Léo Pereira e Filipe Luís no setor defensivo – o lateral foi poupado da semifinal desta terça-feira (01).

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Compartilhe com os amigos

Veja também