Astro do Flamengo, Bruno Henrique enaltece trajetória no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atual elenco do Flamengo é, literalmente, formado por uma legião de craques, e um dos grandes nomes do Rubro-Negro é o do atacante Bruno Henrique. No Mais Querido desde 2019, o camisa 27 já ergueu uma série de troféus, coletivos e individuais, e vem escrevendo uma linda trajetória com o Manto Sagrado.

Nesta quinta-feira (13), às vésperas do clássico contra o Fluminense, Bruno Henrique publicou uma foto de um dos seus treinamentos no Ninho do Urubu, e fez questão de enaltecer sua trajetória no Flamengo. Com a legenda “colecionando histórias e eternizando momentos”, o atacante definiu perfeitamente sua carreira com o Manto Sagrado.

Peça fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’ de 2019, Bruno Henrique foi campeão brasileiro e, após a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, foi eleito o ‘Rei da América’, recebendo o troféu de melhor jogador da competição. No mesmo ano, o Flamengo foi vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa, e o camisa 27 conquistou a ‘bola de prata’ do torneio, sendo eleito o segundo melhor atleta do campeonato, atrás apenas de Mohamed Salah, do Liverpool, que ergueu o título mundial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, mais títulos. Apenas na temporada passada, foram quatro troféus conquistados: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Imparável, o Flamengo de Bruno Henrique já começou este ano erguendo mais taças, e se consagrou campeão da Taça Guanabara e bicampeão da Supercopa. Agora, o Rubro-Negro vai em busca do terceiro caneco: o do Cariocão.

Visando a conquista do hexatricampeonato Carioca, o Flamengo, maior campeão do Rio de Janeiro, vai enfrentar o Fluminense para tentar garantir o 37º título estadual. As equipes vão se enfrentar em dois jogos, e o primeiro irá acontecer no próximo sábado (15), no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Para o clássico, Bruno Henrique estará à disposição do técnico Rogério Ceni.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que o futebol dele volte logo !

Comentários não são permitidos.