Saiba como assistir a LDU x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar a LDU, e o torcedor tem se perguntado onde irá assistir à partida. O confronto é decisivo, pois pode encaminhar a classificação do Mengão às oitavas de final da Libertadores da América. Há três formas de acompanhar o duelo.

 

O confronto será transmitido em canal aberto pelo SBT, para todo o Brasil, exceto São Paulo, Maringá e Londrina. No serviço de pay-per-view, a Conmebol TV será a responsável por passar o jogo. O torcedor ainda poderá acompanhar o duelo pelo Coluna do Fla, no Youtube, através da narração de Rafa Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O embate é visto como decisivo, pois o Flamengo é o líder do grupo G, com seis pontos, enquanto a LDU ocupa a segunda posição, com quatro. Unión La Calera e Vélez Sarsfield, que também se enfrentam nesta terça (04), são os atuais terceiro e quarto colocados, com um e zero ponto, respectivamente. Caso vença, o Mengão vai a nove e ficará com a classificação bem encaminhada, ainda restando três partidas para o término desta fase.

Flamengo e LDU se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (04), no Estádio Casa Blanca. Válido pela terceira rodada do grupo G, o confronto acontece em Quito, no Equador, com uma altitude de 2,8 mil metros. Unión La Calera e Vélez entram em campo pouco antes, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também