CBF promete ajustar jogos do Flamengo em Data Fifa; clube tem quatro convocados até então

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CASSUCCI

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou as listas dos atletas relacionados para as Seleções principal e Olímpica na manhã desta sexta-feira (14). Em meio a isso, o Flamengo terá a baixa de quatro jogadores. Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados por Tite, enquanto Gerson e Pedro foram convocados por André Jardine. Com isso, a entidade justificou as solicitações e prometeu ajustar o calendário de jogos do Mais Querido no período em que os rubro-negros ficarão à disposição da Amarelinha.

Um comunicado importante. Em função dos quatros jogadores do Flamengo serem convocados, dois para a principal e dois para olímpica, o Departamento de Seleções da CBF, comandado pelo Manoel Flores, o diretor de competições, nas próximas horas vai ajustar os jogos do Flamengo nesta data FIFA de junho -, disse Branco, coordenardor das categorias de base da Seleção Brasileira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas convocados para a Seleção de Tite ficarão à disposição do treinador entre os dias 01 e 09 de junho. O primeiro compromisso do Brasil será contra o Equador, dia 04, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada das Eliminatórias. O segundo compromisso será em Assunção, no Paraguai, contra os donos da casa, pela oitava rodada no mesmo horário.

Já a Seleção Olímpica, comandada por André Jardine, fechará a preparação visando justamente as Olímpiadas de Tóquio, marcadas para acontecer entre os dias 23 de julho a 08 de agosto. Pensando nisso, o treinador reunirá os atletas escolhidos para realizarem os últimos testes antes dos Jogos. Desse modo, os convocados ficarão à disposição da Canarinha entre 31 de maio a 08 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi mas não podermos chorar, se queremos craques no nosso time temos que suportar as convocações, é o sonho de um atleta jogar na seleção , temos que respeitar, engrandece o clube, agora vou ver os jogos da seleção

  • Cbf lixo Tite lixo

  • Precisa ajustar as datas sim. Estranhei a não chamada do Roni do Palmeira que passa por ótima fase..

  • Promete ajustar… duvidei,historia para boi dormir.

    Vai ter copa america e olimpiadas que nao sao torneios rapidos. Vai parar os jogos do Flamengo nesse meio tempo? Sao 6 desfalques, 5 jogadores de ataqueo

Comentários não são permitidos.