Com 100% de aproveitamento contra equatorianos no Maracanã, Fla pode ser ‘carrasco’ da LDU na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, e a torcida está na expectativa para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Porém, o intuito do Rubro-Negro é manter o excelente retrospecto atuando como mandante contra times equatorianos.

O Rubro-Negro ainda não foi derrotado atuando em casa contra equipes do Equador. Além disso, nunca houve empate. Ou seja, o Flamengo está 100%: sete jogos e sete vitórias. Neste recorte, o Mais Querido marcou 18 gols e sofreu apenas dois. Os dados foram divulgados pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, do Uol Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para garantir classificação às oitavas de final, o Rubro-Negro precisa apenas empatar o confronto de logo mais. Entretanto, caso vença, o Flamengo complica de vez a vida da LDU na competição, que é terceira colocada, com quatro pontos. Vale lembrar que o Mengão ganhou o duelo do primeiro turno e, desde então, o time comandado por Pablo Repetto não sabe o que é vencer: foram outros três embates, com três derrotas.

A LDU precisa da vitória contra o Flamengo, que promete não facilitar a vida dos equatorianos. O Rubro-Negro deseja se classificar como primeiro geral da Libertadores da América. Para isso, precisa ganhar o embate desta quarta-feira (19), que terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também