LDU sofre média de três gols por jogo e vive mau momento às vésperas de encarar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (18), O Flamengo encerra a preparação para o jogo contra a LDU. Rogério Ceni tem a missão de ajustar a equipe e o sistema defensivo para o confronto. Entretanto, o rival também sofre e tem média elevada de gols levados nos últimos quatro duelos disputados.

 

Antes de encarar o Flamengo, no dia 04 deste mês, a LDU ainda não havia perdido na temporada e era apontada como a equipe a ser batida no grupo G da Libertadores, junto ao Mengão. No entanto, a derrota por 3 a 2 para o Rubro-Negro desencadeou uma sequência de resultados ruins para o time equatoriano, que perdeu os outros três embates disputados desde então.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira últimos jogos da LDU:
LDU 2 x 3 Flamengo – Libertadores da América
Independiente Del Valle 3 x 1 LDU – Campeonato Equatoriano
Vélez Sarsfield 3 x 1 LDU – Libertadores da América
LDU 1 x 3 Aucas – Campeonato Equatoriano

Além das derrotas, a defesa da LDU sofreu três gols em todos os últimos quatro jogos, sendo dois confrontos pela Libertadores da América e outros dois pelo Campeonato Equatoriano. Por isso, o treinador Pablo Repetto tenta ajustar a defesa para fazer frente ao Flamengo no Maracanã. Vale lembrar o fato de o Mais Querido contar com o melhor ataque da Libertadores, com 12 gols marcados.

A defesa do Flamengo, no entanto, não tem inspirado confiança na torcida. Com seis formações diferentes na zaga em 2021, o time sofreu 18 gols nas últimas 13 partidas disputadas. Com isso, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar a defesa, já que Rodrigo Caio será poupado do jogo contra a LDU. O cotejo terá início às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Maracanã. Com um empate, o Fla garante classificação às oitavas do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos aproveitar esse momento e meter mais gols, garantindo a classificação para as oitavas.

Comentários não são permitidos.