FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo encara o Fluminense logo mais, pelo jogo decisivo do Campeonato Carioca. A partida é válida pelo segundo confronto da final do Estadual. O Rubro-Negro tem três desfalques confirmados para o embate deste sábado (22), e Rogério Ceni tem apenas uma dúvida para o clássico.
Rogério Ceni não poderá contar com três peças para o embate: Renê se recupera de lesão na coxa, Thiago Maia está em processo de transição de cirurgia no joelho, enquanto César ainda faz fisioterapia após também operar o joelho. Diego Alves, no entanto, deve ser o quarto desfalque, mas ainda não foi confirmado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A comissão técnica optou por não divulgar a lista de relacionados para este jogo da final do Campeonato Carioca. O goleiro, no entanto, não participou da atividade desta sexta-feira (21) e deve ser desfalque, com Gabriel Batista sendo mantido como titular. Rodrigo Caio, por sua vez, retorna à equipe e formará dupla de zaga com Willian Arão.
O Flamengo que encara o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, com o provável time: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Como o primeiro embate terminou 1 a 1, um novo empate leva a disputa do troféu estadual para os pênaltis.
Precisamos ter muita atenção com bola parada e escanteio, normalmente cobrados pelo Nenê e a impulsão do Lucas Claro.
Rogério, a coisa já tá feia pro teu lado. Se decidir inventar e entrar com Pedro de goleiro, Gabigol de lateral esquerdo e Arrascaeta de zagueiro, vai piorar ainda mais. Faz o básico, que já ganhamos fácil desse time de falidos e recalcados.
Rogério Ceni não é técnico para um time do porte do Flamengo!!!! Foi uma decisão tomada às pressas com a demissão do Dome e não haver opções no mercado.
Não desejo isso mas a derrota hoje poderia ser a salvação para uma libertadores bem disputada com Renato Gaúcho.
Sai fóra ANTI. Vitória e sem penalties!