Com Gabigol artilheiro, outros 11 atletas marcaram gols pelo Flamengo nesta temporada; veja lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo iniciou a temporada de 2021 com o elenco alternativo, enquanto o time principal recebeu folga para recuperação da reta final do Brasileirão 2020. O Mais Querido vive um bom momento, muito por conta da fase artilheira dos rubro-negros. Até o momento, 12 atletas diferentes marcaram gols.

Ao todo, o Fla marcou 38 gols em 2021. Gabigol, por enquanto, é o goleador do time com nove tentos. Logo em seguida, aparece Pedro, que balançou as redes em sete oportunidades. Por fim, Rodrigo Muniz, protagonista na equipe alternativa, converteu cinco bolas, assim como Arrascaeta. Além deles, outros oito atletas completam a lista.

LISTA DE ARTILHEIROS:
Gabigol – 9 gols
Pedro – 7 gols
Rodrigo Muniz e Arrascaeta – 5 gols
Vitinho – 4 gols
Bruno Henrique – 2 gols
Diego, Gerson, Max, Hugo Moura, Arão e Michael – 1 gol


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que, na temporada de 2021, o Flamengo disputou 16 jogos: 11 vitórias, três empates e duas derrotas. Como dito, 38 gols foram marcados pelo Rubro-Negro e 17 bolas foram sofridas. O Mais Querido soma 75% de aproveitamento neste período e, além disso, acumula o melhor início de Libertadores da sua história.

Visando manter a boa fase, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, no sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Logo depois, o Flamengo tem mais um compromisso pela Libertadores, na terça (11), contra o Unión La Calera.

Compartilhe com os amigos

Veja também