Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo decisivo contra o volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (08), para encarar o Volta Redonda, pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (07), Rogério Ceni irá comandar o último treinamento da equipe visando o duelo, tendo uma missão importante para resolver: escolher quem serão os titulares.

 

 

A atividade está prevista para ter início às 14h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na movimentação de logo mais, Rogério Ceni irá definir a equipe que entrará em campo para enfrentar o Volta Redonda. A expectativa é de que os principais atletas sejam poupados, ficando assim no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro está em meio aos jogos da fase de grupos da Libertadores da América. Na próxima terça-feira (11), o Fla encara o Unión La Calera, no Chile, pela competição continental. Por isso, Ceni tem optado por escalar um time alternativo no Campeonato Carioca. Porém, dessa vez, o treinador não poderá contar com Gerson, Diego Alves e Renê, lesionados. Rodrigo Caio, por outro lado, se recuperou de contusão e tem chances de ser relacionado.

Rogério Ceni terá que definir quais atletas estarão disponíveis para iniciar o confronto deste sábado (08), mas também três dias depois, na terça-feira (11). O duelo contra o Volta Redonda está marcado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo terminou 3 a 0 para o Mengão, que ainda tem a vantagem de dois resultados iguais. Ou seja, o Flamengo só é eliminado se sofrer goleada por 4 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também