De olho no rival: LDU é derrotada às vésperas de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LDU

Na próxima quarta-feira (19), o Flamengo encara a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo (16), a equipe equatoriana fez a última partida antes de enfrentar o Rubro-Negro e acabou derrotada por 3 a 1 pelo Aucas, na competição nacional.

Pela 12ª rodada do Campeonato Equatoriano, a LDU recebeu o Aucas, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. A adversária do Flamengo sofreu o primeiro tento aos 11 minutos do primeiro tempo, conseguiu o empate com um gol contra logo em seguida. No entanto, o Aucas marcou mais duas vezes e garantiu a vitória por 3 a 1. Com este resultada, a LDU está na sexta colocação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que a equipe equatoriana vive uma má fase e acumula quatro derrotas consecutivas. No primeiro confronto contra o Flamengo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e quebrou a invencibilidade de 12 jogos da LDU. A partir disto, o time do Equador não voltou a vencer. Além do Fla e Aucas, perdeu também para o Independiente Del Valle e Vélez Sarsfield.

Na Libertadores da América, a LDU está na terceira colocação do Grupo G, com quatro pontos somados. O Rubro-Negro, por sua vez, é o líder com dez na pontuação. O segundo lugar pertence ao Vélez Sarsfield, com seis. O lanterna é Unión La Calera, que somou somente dois até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também