“Didedo Alves”: goleiro do Flamengo lança brincadeira nas redes sociais e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de 2021 na tarde do último domingo (30). A equipe comandada por Rogério Ceni bateu o Palmeiras por 1 a 0, com um golaço de Pedro após bela assistência de Bruno Henrique. Um dos maiores destaques na partida, no entanto, foi o goleiro Diego Alves. Bastante acionado no decorrer do jogo, o camisa 1 protagonizou grandes defesas e brincou com uma delas nas redes sociais.

Através de seu perfil no Twitter, Diego Alves publicou duas fotos de uma defesaça feita no confronto diante do Alviverde Paulista. Brincando com seus seguidores, o goleiro postou a imagem com a seguinte legenda: “Didedo Alves hahaha”. A postagem, claro, arrancou risada dos torcedores rubro-negros, que entraram na ‘onda’. Além da torcida, Filipe Luís também se aproveitou do momento e comentou no Instagram: “Esse lance nem valeu. Tava impedido. E a bola ia para fora”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO E VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que o Flamengo não foi vazado somente em quatro partidas na temporada de 2021 e, em todas as oportunidades, o goleiro titular era Diego Alves. Após viver alguns problemas causados por conta de algumas lesões seguidas, o camisa 1 se recuperou e segue fazendo valer sua experiência e segurança para equipe.

Com o capitão dono da camisa 1 à disposição, o Flamengo deu dois dias de folga ao elenco depois da estreia com vitória no Brasileirão. Desse modo, a equipe se reapresenta na próxima quarta-feira (02), no Ninho do Urubu, onde passa a trabalhar pensando em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o duelo contra o Coritiba está marcado para o dia 10 de junho. No entanto, com a confirmação de que a Copa América 2021 acontecerá no Brasil, o Flamengo discute a possibilidade do Brasileirão ser paralisado no período em que a competição internacional acontecerá. Isso porque, além de ter seu mando de campo afetado por conta da utilização do Maracanã, o clube deve ser a o time com mais atletas convocados por Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Legenda:
    Novo imã atuante sobre couros é testado em luvas.

Comentários não são permitidos.