Diego aponta adversários que podem complicar vida do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em 2021, o Flamengo busca repetir o excelente desempenho das últimas temporadas. Desde 2019, o Mais Querido conquistou oito títulos de expressão, incluindo a Copa Libertadores. Assim, o Mengo tenta manter a hegemonia no futebol brasileiro, a fim de levantar mais canecos. No entanto, em entrevista ao Canal Zico 10, Diego Ribas revelou algumas equipes que podem complicar o caminho do Rubro-Negro para a glória.

Vale destacar que, para o camisa 10 da Gávea, o São Paulo tem um futebol muito promissor neste momento. No entanto, outro clubes como Palmeiras, Atlético-MG e Internacional também podem causar dificuldades ao Mais Querido na temporada. Apesar disso, o meia frisou que esta competição é o que move este elenco do Flamengo à empilhar ainda mais taças.

Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Inter já criaram dificuldades para nós e são concorrentes no Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, apesar de estar em um começo de trabalho. Também tem um entusiasmo com isso. O São Paulo por estar vivendo esse entusiasmo com o novo treinador, e por ter um bom elenco, é um adversário para ficar de olho – disse o camisa 10 da Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca de mais um título, o Mais Querido encerra a preparação visando a grande final do Campeonato Carioca. Nela, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também