Especulado no Flamengo, David Luiz admite desejo de voltar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

A zaga do Flamengo tem sido bastante criticada na atual temporada. Até então, o Rubro-Negro sofreu 18 gols em 13 partidas sob comando de Rogério Ceni. Entretanto, na última semana, o zagueiro David Luiz, do Arsenal, foi especulado no Mengão. No que depender do defensor, este namoro pode dar casamento. Isso porque, o atleta manifestou o desejo de retornar ao Brasil.

 

David Luiz foi avisado pelos dirigentes do Arsenal que está fora dos planos para a próxima temporada. Por isso, diversos clubes passaram a sondar o atleta. Contudo, ele se reuniu com o representante Julio Taran, sócio de Giuliano Bertolucci, e manifestou o desejo de voltar ao Brasil ou retornar ao Benfica, de Portugal. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O zagueiro já manifestou diversas vezes o carinho que sente pelo Benfica, primeiro clube do atleta na Europa e onde atuou por quatro temporadas. Porém, David Luiz também sente vontade de voltar ao Brasil. O defensor, no entanto, teria que diminuir a pedida salarial. Ele já está ciente da situação e aceita reduzir os vencimentos para defender uma equipe brasileira.

Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Julio Cesar está autorizado a procurar ofertas pelo jogador, o que pode facilitar a ida do defensor ao Rubro-Negro. Vale ressaltar, no entanto, que os dirigentes do Fla ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas admitem o desejo de contratar uma peça para posição. David Luiz, de 34 anos, estará livre no mercado a partir de junho deste ano. No Arsenal, o zagueiro jogou 73 partidas e marcou quatro gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também