Filipe Luís encerra jogo sem ser driblado, não comete nenhuma falta e tem 100% de aproveitamento em duelos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Essencial na efetividade do setor defensivo no primeiro tempo e importante no auxílio ao ofensivo, Filipe Luís foi um dos destaques na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral mostrou sua regularidade através dos números: venceu 100% dos duelos na partida, não cometeu faltas, não sofreu dribles e ainda teve precisão de 89% nos passes.

De acordo com estatísticas do ‘Sofascore’, Filipe Luís ainda foi responsável por seis desarmes e três interceptações. Além disso, o lateral-esquerdo também acertou nove das dez tentativas de bolas longas durante os 90 minutos.

 

 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Discreto e quase impecável, como de costume, Filipe Luís também foi importante no suporte ao ataque. Foi do lateral o passe para Arrascaeta sofrer pênalti aos 85 minutos de partida. Na cobrança, Gabigol converteu e garantiu mais três pontos para o Mais Querido no torneio continental.

Filipe Luís é um dos atletas que sequer foi substituído nesta edição de Libertadores. Participou dos três jogos e esteve em campo por 270 minutos (mais acréscimos). Para que isso ocorra, no entanto, o lateral vem sendo poupado das partidas válidas pelo Carioca – inclusive, o próximo compromisso do clube no calendário, na noite de sábado (08).pe

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Detalhes como o caso da marca do pênalti e outros fazem parte da experiência de um jogador que sabe exercer com qualidade , envolvimento e comprometimento a sua profissão. Serve de referência para muitos que desejam evoluir profissionalmente. Parabéns!

  • Fez tudo isso e só conseguiu 7,5?
    Tinha ser uns 9.
    Felipinho….MARAVILHOSO!

  • Complementando… deu o passe em que o Arrascaeta sofreu o penalti e depois foi la “vigiar” a marca do penalti, algo que faz, em todo penalti a favor do Flamengo, desde o ano passado quando o Pedro errou um penalti contra o Fortaleza, por tocar duas vezes na bola ao escorregar, Malandragem do adversario, estragando o grama ao redor.
    Assistindo a partida ontem o narrador falou que ele estava aguardando pra bater, mas, pode conferir, penalti a favor ele vai la e nao deixa ninguem estragar a grama ao redor.

Comentários não são permitidos.