Flamengo x LDU – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sem saber o que é perder na competição até o momento, o Fla acumula três vitórias e um empate em quatro duelos disputados.

Vale ressaltar a diferença nas campanhas de cada uma das equipes. Enquanto o Mais Querido, até então, ocupa a liderança do torneio continental, com dez pontos, os equatorianos têm seis e uma campanha de uma vitória, um empate e duas derrotas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro embate entre LDU x Flamengo, o Rubro-Negro obteve uma importante vitória na altitude de Quito, no Equador. Na ocasião, o Mais Querido bateu o adversário por 3 a 2, com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Bruno Henrique. Pelo time equatoriano, Borja e Amarilla balançaram as redes.

Para o duelo desta quarta (19), no entanto, vale lembrar que o técnico Rogério Ceni não terá à disposição o goleiro Diego Alves, se recuperando de uma fibrose na coxa e Rodrigo Caio, poupado para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, no sábado (22). Thiago Maia e César (lesionados no joelho), completam a lista de desfalques do Mais Querido. Michael, por sua vez, reforça o banco de reservas do Mengo.

A partida entre Flamengo x LDU será transmitida pelos canais Fox Sports. Todavia, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Vale destacar que um empate garante a classificação do Mengo às oitavas de final da competição continental.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X LDU

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 19 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

LDU: Gabbarini, Perlaza; Moisés Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Villarruel, Jordy Alcivar, Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja.
Técnico: Pablo Repetto.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkk bateu o desespero, não é amor ao time é medo de perder a titularidade, que venha logo está convocação 🙏

Comentários não são permitidos.