Flamengo x Volta Redonda – comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Após vencer a partida de ida por 3 a 0, o Mais Querido busca mais um triunfo para sacramentar a classificação à final do Estadual.

Com vantagem significativa no confronto, Rogério Ceni optou por poupar a maioria dos titulares, já de olho no jogo da Libertadores no meio de semana. Dessa forma, o comandante escalou a seguinte equipe titular: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

Flamengo x Volta Redonda será exibido em TV Aberta pela Record. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo será o árbitro da partida, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Arbitragem de vídeo: Pathrice Wallace Correia Maia

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA 
Competição: Campeonato Carioca – semifinais – 2º jogo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 08 de abril de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

VOLTA REDONDA: Andrey, Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor, Bruno Barra, Luiz Paulo, Emerson, MV, João Carlos, Naninho e Alef Manga.

Compartilhe com os amigos

Veja também