Fluminense tem desfalques para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Após o duelo, um dos lados irá comemorar o título estadual. O Tricolor tem dois desfalques para o confronto, mas Roger Machado não terá dor de cabeça para montar o time.

Roger Machado não poderá contar com o volante Hudson, que fez cirurgia no joelho após lesão ligamentar, e o atacante John Kennedy, diagnosticado com Covid-19. Entretanto, o treinador terá todos os atletas titulares das últimas partidas. O meia Cazares, que iniciou o duelo de terça (18) contra o Junior Barranquilla, deve retornar ao banco de reservas, enquanto Nenê começará na equipe principal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Fluminense vem de derrota por 2 a 1 para o Barranquilla, em pleno Maracanã. No mesmo estádio, mas na quarta-feira (19), o Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU e garantiu classificação às oitavas de final da Libertadores da América. O Tricolor, por outro lado, tem jogo decisivo na terça (25), diante do River Plate, na Argentina, para tentar ir à próxima fase do torneio continental.

Embora tenha jogo decisivo na terça (25), o Tricolor usará o que tem de melhor no embate deste sábado (22). O Flamengo fará o mesmo, entretanto, Diego Alves não deve atuar. Sendo assim, Gabriel Batista será mantido na meta rubro-negra. O confronto terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A primeira partida terminou 1 a 1, e novo empate levará a disputa do troféu estadual para as cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria que a diretoria do FLAMENGO pusesse a mão na consciência e demitisse RC mesmo que ganhemos esse cariocão. FORA RC!

Comentários não são permitidos.