Fluminense x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense entram em campo logo mais, para decidir o título do Campeonato Carioca, em uma espécie de replay de 2020, quando as equipes disputaram o troféu do Estadual, e o Mais Querido se sagrou campeão. Diferentemente das semifinais, dessa vez não há vantagem para nenhum dos lados. O jogo terá início às 21h05 (horário de Brasília), deste sábado (15), no Maracanã.

O Flamengo sonha com o sexto tricampeonato da história. Para erguer a taça, Rogério Ceni irá escalar o que tem de melhor. Ou seja, o Rubro-Negro colocará os titulares no confronto. Pelo menos, o treinador relacionou todos, com exceção de Diego Alves que ainda se recupera de uma fibrose na coxa. Recuperados de problemas musculares, Rodrigo Caio e Gerson estão à disposição e retomam as posições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se o Flamengo briga pelo tricampeonato, o Fluminense tenta encerrar jejum de nove anos sem ganhar o Estadual. Apesar de na terça-feira (18) já ter pela frente um duelo decisivo pela Libertadores da América, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde o Tricolor precisa de ao menos um empate para se classificar às oitavas de final, Roger Machado relacionou todos os titulares e também deve ir com força máxima para o Fla x Flu.

Sendo assim, o duelo entre as equipes promete ser disputado e acirrado. O Rubro-Negro deseja ser campeão carioca custe o que custar, para continuar a façanha de enfileirar títulos, que teve início em 2019 – desde então, oito competições foram conquistadas. O Fluminense, no entanto, busca colocar ‘água no chopp‘ flamenguista, para pôr fim ao jejum de taças nas Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 15 de maio de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.
Técnico: Roger Machado.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também