Gabigol é eleito ‘Craque da Nação’ após atuação de gala pelo Flamengo, no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite do último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 (7 a 1 no agregado), no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido se garantiu na grande decisão do Campeonato Carioca. Autor de dois dos quatros gols do Fla e responsável por uma assistência no duelo, Gabigol acabou eleito o ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra votasse no jogador que mais brilhou no jogo. Concorrendo com Vitinho, Michael e Matheuzinho, o camisa 9 levou a melhor com 59,2% dos votos: “É ele! Nosso príncipe e craque da noite”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o triunfo diante do Volta Redonda, o Flamengo se tornou o primeiro finalista do Cariocão. Agora, o Mais Querido aguarda o vencedor da chave disputada entre Fluminense e Portuguesa. As equipes medem forças neste domingo (09), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã . Cabe lembrar que o Tricolor tem a vantagem do empate e caminha para disputar um clássico contra o Fla.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido vira a chave para focar na quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Unión La Calera, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também