FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Como de costume, o Flamengo venceu o Fluminense na noite deste sábado (22), e se consagrou campeão Carioca. Apesar do título, uma cena do intervalo chamou a atenção dos torcedores. Mesmo com o placar favorável, Diego Ribas brigou com Gabigol na ida para o vestiário, e o assunto movimentou as redes. Ao final do duelo, o camisa 9 da Gávea falou sobre a discussão com o capitão do time e a importância da postura do camisa 10 para o sucesso rubro-negro.
– É por conta disso que o Flamengo está onde está hoje, é briga, é discussão, no treino a mesma coisa ou até mesmo pior. É a gente se cobrando. Agora vou tomar um vinho com ele porque está tudo certo –, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Diego, camisa 10 e capitão do Flamengo, sempre exerceu enorme papel de liderança dentro e fora das quatro linhas, e nesta decisão, não foi diferente. Em busca do título, Ribas foi responsável por “manter Gabigol no lugar” em meio ao resultado previamente favorável. E por falar em liderança. Gabi é o destaque do Rubro-Negro no quesito. Em 2021, o atacante tem sido fundamental para o elenco, não apenas com bolas na rede, mas também com participações incisivas no vestiário.
Autor de dois dos três gols da vitória sobre o Fluminense, Gabigol, mais uma vez, vestiu o protagonismo que lhe cabe e decidiu um jogo grande. O terceiro tento ficou por conta de João Gomes. O Cria da Gávea, carinhosamente apelidado de “rei do quase” pela quantidade de gols perdidos, coroou um lindo Campeonato Carioca com o seu primeiro gol como profissional, o do título.
VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO: