Gabigol não esconde carinho por Filipe Luís e brinca com lateral em treino: “Que querido lindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol e Filipe Luís nunca esconderam o carinho que sentem um pelo outro, e sempre protagonizam resenhas sensacionais com o elenco. Nesta quinta-feira (06), não foi diferente. O camisa 9 da Gávea compartilhou um momento descontraído com o lateral-esquerdo e brincou após treino: “Que querido lindo”; veja o vídeo:

O bordão “que querido” é um marco de Gabigol, Filipe Luís e Diego Alves. Em diversas oportunidades, os três representantes do Mengão compartilham suas brincadeiras e mostram o quão leve é o clima interno na Gávea. Além do querido, no entanto, o artilheiro e o lateral lançaram um novo termo para as zoações: “te quero bem”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como é possível reparar, o elenco do Flamengo é bem unido e focado nos objetivos. Só neste início de 2021, os jogadores já ergueram os troféus da Taça Guanabara e da Supercopa do Brasil, e caminham a passos largos para chegar à final do Campeonato Carioca e disputar o 37º título Estadual.

Para conquistar o Cariocão, no entanto, o Flamengo precisa superar o Volta Redonda, no próximo sábado (11), no segundo jogo da semifinal do torneio. Com Gabigol e Filipe Luís à disposição, o Mais Querido entra em campo às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, com vantagem de 3 a 0 no placar, o Rubro-Negro está com a vaga da final já encaminhada, e volta aos gramados apenas para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipinho! 🤘❤🖤

Comentários não são permitidos.