Gerson e Rodrigo Caio mostram evolução, e Flamengo pode contar com atletas em breve

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste início de temporada, o Flamengo vem convivendo com diversas lesões em seu elenco. Dessa forma, como na jornada passada, o departamento médico do clube tem que mostrar seu valor em atletas como Gerson e Rodrigo Caio. No entanto, as notícias vindas do setor são boas, visto que, em boletim divulgado nesta sexta-feira (07), o Doutor Marcio Tannure afirmou que o zagueiro e o volante apresentaram melhora e podem retornar em breve.

Vale destacar que, no momento, Rodrigo Caio tem mais chance de retornar aos gramados. Isso porque, ao seu recuperar de uma fibrose na coxa, o zagueiro apresentou boa evolução e já está em fase final de transição física. Dessa forma, mesmo que não atue neste sábado (08), contra o Volta Redonda, o camisa 3 poderá estar em campo na partida mais importante da próxima semana. O Fla visita o Unión La Calera na terça (12), pela Libertadores.

Assim, mesmo um pouco atrás no plano de recuperação, o clima também é de otimismo em relação à Gerson. Como mencionado no boletim, o camisa 8 vem respondendo bem ao tratamento de fisioterapia, com excelente prognóstico do Doutor Tannure. No entanto, o volante ainda não tem expectativa de retorno traçada, visto que o Mais Querido, ao contrário de outras ocasiões, deseja recuperar seus atletas 100% antes que eles voltem aos gramados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson e Rodrigo Caio próximos de retornar aos gramados, o Mais Querido foca no próximo desafio: a semifinal do Carioca. Nela, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também