Jogadores do Flamengo manifestam luto após morte do cantor MC Kevin

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Rio de Janeiro foi o centro das atenções na noite de domingo (16), mas o motivo não foi nada bom. O cantor MC Kevin sofreu acidente ao cair de um prédio na Barra da Tijuca e não resistiu. Depois disso, diversos atletas do Flamengo se manifestaram sobre a morte do artista de 23 anos.

Gabriel Barbosa foi quem demonstrou maior abatimento com a morte, por se tratar de um amigo pessoal. Não à toa, o centroavante publicou prints de conversas no WhatsApp e até mesmo um vídeo. Hugo Souza, Matheus Thuler, Rodrigo Muniz e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também lamentaram o falecimento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira as publicações:


Os atletas, no entanto, tentam superar o ocorrido com o artista para focar nos próximos compromissos do Flamengo. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo contra a LDU, na quarta (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Rogério Ceni ainda estuda a equipe que levará a campo na quarta (19). Isso porque, com um empate, o Rubro-Negro garante classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Contudo, três dias depois, no sábado (22), o Flamengo precisa vencer o Fluminense, pelo segundo e decisivo embate da final do Campeonato Carioca – o primeiro terminou 1 a 1. O confronto terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também