Jornalista rasga elogios a passagem de Gabigol pelo Flamengo: “Fenômeno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo em cima da LDU, por 3 a 2, foi muito especial para a torcida rubro-negra. Isso porque, além de bater um rival direto, jogando na altitude, a Nação viu Gabigol empatar com Zico na artilharia máxima do Fla na Libertadores. Com os dois tentos em Quito, o atacante chegou a marca de 16 gols com o Manto Sagrado no torneio. Dessa forma, o camisa 9 recebeu muitos elogios, principalmente da imprensa.

Um dos entusiastas de Gabigol, certamente, é o jornalista Mário Marra, dos Canais Disney. Assim, em papo no programa ‘SportsCenter’, o comentarista teceu muitos elogios, colocando em evidência os números do atacante com o Manto Sagrado. No entanto, fez questão de não entrar em debate com relação às comparações do 9 com o Rei Zico, algo que, para ele, não deveria nem ser discutido.

Os números do Gabigol são impressionantes né? É incrível o que ele fez naquela final de Libertadores e é incrível pensar que ela já vai completar dois anos. A gente fala de uma sequência dele, que foi no Brasileiro e na Libertadores, a gente fala de um outro ano que foi positivo e a gente está indo para um terceiro ano, só de elogios – disse, antes de completar:

Então, às vezes, a gente precisa distanciar para ver o que ele representa. O Gabigol está se tornando um fenômeno muito grande com a camisa do Flamengo. Eu não consigo colocar ele no mesmo patamar que o Zico, porque eu vi, mas também não consigo deixar de dar o mérito – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido já desembarcou no Rio de Janeiro e segue focado na Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Carioca. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também