Pedro faz promessa à torcida do Flamengo em comemoração de título sobre ex-clube

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, e Pedro é considerado uma espécie de ’12° titular’. O centroavante corresponde às expectativas sempre que solicitado, como foi diante do Fluminense, no sábado (22), na conquista do Campeonato Carioca. O atacante, no entanto, celebrou o tri estadual e fez promessa à Nação.

 

Pedro utilizou o perfil oficial na rede social do Twitter para mandar mensagem aos torcedores do Flamengo e prometer ir atrás de novos troféus. Ele celebrou o título estadual: “Orgulho, prazer e satisfação. Mais um título. Obrigado, Deus. Que venham outros!“, publicou o centroavante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogador saiu do banco de reservas no segundo tempo e participou do terceiro e último tento rubro-negro na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Vitinho tocou a bola, Pedro finalizou, o goleiro adversário não segurou e João Gomes completou para o fundo das redes. Agora, o Fla foca no embate com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores.

O Flamengo vira a chave e concentra energias no Vélez. O duelo com a equipe argentina acontece às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (27), no Maracanã. O confronto é válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Mengão é o líder da chave, com 11 pontos, enquanto o time de Buenos Aires ocupa a segunda posição, com nove.

Veja também