Saiba como assistir a Fluminense x Flamengo, pela final do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para encarar o Fluminense, às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (15), pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O torcedor terá algumas maneiras de acompanhar o clássico decisivo, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações.

 

O jogo será transmitido na Record TV, pela TV Aberta, nos pay-per-views da FlaTV+ e da FluTV, pela internet, além do Cariocão TV, pelas operadores de assinatura. Além disso, é possível acompanhar no Coluna do Fla, através do Youtube, com a narração mais pé quente e rubro-negra de Rafa Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o clássico de logo mais, Rogério Ceni poderá contar com todos os titulares, com exceção de Diego Alves. O goleiro está em reta final de tratamento da fibrose na coxa e desfalca o Rubro-Negro. Por outro lado, Rodrigo Caio e Gerson estão de volta e devem iniciar o clássico.

A bola rola às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da final do Carioca. O segundo e decisivo embate acontece no próximo sábado (22), no mesmo horário de local. Diferentemente das semifinais, não há vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate na soma dos resultados, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também