Unión La Calera x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, Unión La Calera x Flamengo duelam no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. Líder do chaveamento, com nove pontos ganhos, o Rubro-Negro busca a vitória no Chile para sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da competição continental.

Com cinco pontos de diferença para LDU, segunda colocada, o Mais Querido pode também garantir a liderança do grupo com duas rodadas de antecedência. Para isso, o time carioca precisará vencer e torcer por um empate dos equatorianos com o Vélez. O La Calera, por sua vez, com apenas um ponto, joga para manter vivo o sonho de classificação.

Para o duelo no Chile, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques importantes. Gerson (lesão na coxa), Diego Alves (fibrose na coxa), Renê (lesão na coxa), Rodrigo Caio (em transição após fibrose na coxa), Michael (desconforto muscular), Thiago Maia e César (em recuperação de cirurgia no joelho) são as baixas. Diego Ribas é o único pendurado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Andrés Rojas será o árbitro da partida, auxiliado por Alexander Guzmán e Sebastián Vela

FICHA TÉCNICA:
UNIÓN LA CALERA X FLAMENGO
Competição:
Copa Libertadores – Grupo G – 4ª rodada
Local: Estádio Chahuán Nazar, La Calera, Chile
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

UNIÓN LA CALERA: A.Martin, V.González, C.Vilches, S.Ramírez, E.Wiemberg, M.Cavalleri, M.Laba, A.Martínez, N.Orellana, J.Vargas e S.Sáez.

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também