Vai ou fica? Flamengo inicia treinos ainda sem saber se terá Gerson contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Este pode ter sido o último jogo de Gerson pelo Rubro-Negro na competição continental. Em meio as negociações entre Olympique de Marselha (FRA), Fla e jogador, o Mengão inicia os treinos visando a partida contra o Palmeiras, na estreia do time no Brasileirão.

A atividade acontece na tarde desta sexta-feira (28), às14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Assim como os atletas que atuaram por mais de 60 minutos contra o Vélez, Gerson fará apenas exercícios regenerativos, com intuito de recuperar a musculatura, além de prevenir de possíveis lesões. O meia, no entanto, ainda vive a incerteza do futuro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Olympique aumentou a proposta e está próximo de chegar a um desfecho na negociação. A tendência é que Gerson entre em campo normalmente nos próximo jogo do Flamengo, mas, caso acerte com o time francês, não atue mais na Libertadores da América. Isso porque, o primeiro duelo das oitavas de final do torneio continental acontece apenas em julho. Além disso, se a equipe de Sampaoli fechar com o reforço e exigir que não jogue mais pelo Fla, o volante não atuará diante dos paulistas, no domingo (30), às 16h (horário de Brasília).

O acerto entre as partes está por detalhes de acontecer, e o Flamengo prevê receber, ao todo – contabilizando possível revenda -, 35 milhões de euros (cerca de 223 milhões na cotação atual). Entretanto, de valor fixo – sem bonificações -, a negociação deve ficar em 25 milhões de euros – algo em torno de R$ 159 milhões. Pelo Fla, o camisa 8 tem 104 jogos, sete gols e nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novela do demo … vai logo tem jogador ke e burro amor sem dindim… não e amor e burice

Comentários não são permitidos.