AO VIVO: assista ao treino do Flamengo diretamente do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10), quando encara o Coritiba, pela terceira fase da competição. Com foco total no duelo, o Mais Querido dará sequência à preparação do elenco nesta sexta-feira (04), no Ninho do Urubu. A novidade é que a atividade, marcada para às 09h45 (horário de Brasília), será exibida ao vivo.

A FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro no YouTube, vai transmitir o treino da equipe nesta manhã. O apresentador João Mércio comandará a atração enquanto Rogério Ceni lidera as atividades do elenco no Centro de Treinamento, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

A estreia do Flamengo na Copa do Brasil diante do Coritiba acontecerá, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida do torneio. Já a partida de volta, marcada para o mesmo horário, será na semana seguinte, dia 16 (quarta-feira). Inicialmente, o confronto seria no Maracanã. No entanto, com a confirmação do Rio como sede da Copa América, o mando de campo do Fla pode ser alterado.

Vale destacar que, para as atividades desta sexta, Rogério Ceni tem a baixa de dez atletas, todos à serviço das seleções. Enquanto Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio foram convocados por Tite – assim como Daniel Cabral e João Fernando -, Gerson e Pedro foram chamados por André Jardine, para representarem a equipe olímpica. Isla está com o Chile, Piris da Motta com o Paraguai e Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 quando estava à disposição do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também