Atuação de Pedro é elogiada em amistoso da Seleção Olímpica; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO NOGUEIRA/CBF

Não é exagero afirmar que o ataque rubro-negro é dos sonhos de praticamente todos os clubes do continente. Não à toa Gabigol e Pedro foram convocados e estão à disposição da Seleção – cada um em sua categoria. Na tarde deste sábado (05), o camisa 21 do Flamengo foi a campo, marcou gol diante da Seleção Cabo Verde e encantou torcedores de todos os cantos do país.

Nas redes sociais, torcedores de todos os times se renderam ao talento do atacante rubro-negro durante o amistoso entre Brasil e Cabo Verde na tarde deste sábado (05), em preparação para os jogos de Tóquio. Em determinado momento da partida, “Queixada”, como é chamado, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

VEJA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo dominante na primeira etapa, o Brasil encontrou algumas dificuldades de concluir o último passe. Aos 37 minutos, no entanto, Pedro tentou a jogada em cima do marcador, e Roberto Lopes acertou a mão na bola. O atacante do Mengão bateu de chapa, sem chances para o goleiro e abriu o placar no amistoso. Aos 45, a Seleção de Cabo Verde alcançou o empate.

O penúltimo teste da Seleção Olímpica antes dos jogos de Tóquio terminou com um placar surpreendente de 2 a 1 para Seleção de Cabo Verde. O próximo acontece na terça-feira (08), às 14h (horário de Brasília). Na sequência, Gerson e Pedro se reapresentam a Rogério Ceni para os compromissos nacionais pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gérson, em seus piores dias

Comentários não são permitidos.