Bragantino tem desfalques importantes para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Assim como o Flamengo, o Bragantino tem desfalques importantes para noite deste sábado (19), no Maracanã. Sem Claudinho, o técnico Cláudio Maldonado, substituto de Maurício Barbieri, deve optar por Pedrinho no lugar do meia convocado por André Jardine – poupado por desgaste físico pelo segundo jogo consecutivo.

Assim, sem um dos principais nomes do plantel, o Bragantino deve ir a campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

A lista de desfalques da equipe paulista é composta por: Claudinho, Luan Cândido (lesão), Ligger (negociação com o Bahia), Jan Hurtado (Seleção), Alerrandro (Covid), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa), Weverton (lesão) e Bruno Tubarão (lesão).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que o Bragantino se move nos bastidores para reverter a suspensão de Maurício Barbieri para a próxima rodada. O treinador foi julgado após ter ido ao vestiário do Allianz Parque em um partida contra o Palmeiras, ainda pelo Brasileiro de 2020, quando estava sob cumprimento de punição pelo terceiro cartão amarelo.

A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília) para Flamengo e Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão 2021. O Mengo, com dois jogos a menos, é o atual nono colocado com seis pontos e 100% de aproveitamento no torneio. O Braga, por sua vez, ocupa a quarta colocação com oito pontos de 12 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos de abrir o olho com o Arthur… Trata-se de um ótimo jogador. No mais, a equipe do Bragantino é defensivamente frágil. Dá para vencermos sem drama… Sinto que essa é A partida do Gerson. Fará gol, pode printaê… Simbora executar os caras, Mengão! SRN

Comentários não são permitidos.