CBF define equipe de arbitragem para jogo entre Coritiba x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO

O reencontro após sete anos entre Flamengo e Coritiba, pela Copa do Brasil, será apitado por Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. O compromisso é válido pela terceira fase do torneio e está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O árbitro será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade, também de Brasília.


CONFIRA ESCALA DE ARBITRAGEM COMPLETA

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinado Nascimento Júnior (DF)
  • Quatro árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Analista de campo: Anderson Carlos Gonçalvez (PR)

*Vale destacar, ainda, que nesta fase do torneio não há VAR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto contra o Coritiba marca, também, o retorno do Flamengo aos gramados após dez dias de ‘descanso’ devido ao excesso de convocados pela Data FIFA, para cumprir o calendário das Eliminatórias da Copa do Mundo e também pelos amistosos da Seleção Olímpica. Ao todo, dez atletas do Mais Querido foram chamados por suas respectivas seleções.

Flamengo e Coritiba não se enfrentam pela Copa do Brasil desde novembro de 2014, quando o Mengo avançou de fase após superar o adversário por 3 a 2 nas disputas de pênaltis. O primeiro compromisso desta temporada está marcado para acontecer em Curitiba, no Couto Pereira.

Contudo, não é só de desfalques que vive Rogério Ceni. No retorno aos treinos no Ninho do Urubu, na semana passada, o treinador contou com a volta de Rodinei, que estava emprestado ao Internacional para temporada 2020. Além do lateral, Piris da Motta também estará novamente à disposição do comandante, após os compromissos com a Seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também