Cobiçado pelo Atlético de Madrid, Rodrigo Muniz tem bons números no profissional; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Um dos destaques do Flamengo, com nove gols em 21 jogos na temporada, Rodrigo Muniz tem chamado atenção de alguns grandes clubes do futebol mundial. Entre eles, o Atlético de Madrid – que abriu conversas com o atleta e estuda enviar oferta oficial em breve ao Mais Querido. O atacante mantém uma média impressionante no Brasileirão 2021: três tentos em cinco duelos.

Muniz realizou seu primeiro jogo entre os profissionais do Flamengo em janeiro de 2020, sob o comando de Jorge Jesus à época. De lá para cá, foi a campo em 28 oportunidades e manteve um aproveitamento de 61% dividido em: 16 vitórias, quatro empates e oito derrotas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, dos 46 gols que viu o Flamengo marcar neste período entre os profissionais, Muniz marcou dez no total – nove apenas nesta temporada. O atacante marcou seu primeiro tento sob o comando de Rogério Ceni em junho de 2021, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com Rogério Ceni e o elenco principal da temporada 2021, Muniz marcou quatro tentos e quase foi responsável por um hat-trick na derrota por 3 a 2 para o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. São 938 minutos em campo na atual temporada e duas assistências além dos nove tentos já citados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo contigo Ronaldo. Já q o staf quer vender barato, por que o flamengo não comprou, ou compra, o restante dos direitos do Muniz e espera o momento certo para vender ele por pelo menos 30 MILHÕES DE EUROS????… São burros ou são desonestos mesmo? COMO FEZ OLYMPIQUE O A. DE MADRI JÁ CHEGOU JUNTO DO STAF JOGADOR P FAZER PROPOSTA DIRETA… DEVERIA IR NO FLAMENGO NÃO? Outro time de baixo nível, de quinta… Vão ALICIAR DE NOVO como fizeram c o Gerson santinho do pau oco que embolsou seg jornal de fora cerca de 25 MILHÕES DE EUROS?… E o flamengo até agora… Ninguém sabe se vender por 20, 25 ou 15 merrequinhas de euros…

  • O Muniz será a curto prazo um dos melhores do mundo na posição. Flamengo deveria preservá-lo, é bom na bola aérea, chuta com os dois pés e é forte. Que vendam o Gabriel Barbosa. Por que será que ninguém faz propostad para contratar ele?

Comentários não são permitidos.