FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Neste domingo (27), além da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a Seleção Brasileira também entrou em campo para enfrentar o Equador, em jogo válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América.
Em jogo equilibrado, o Brasil acabou empatando em 1 a 1 com os equatorianos, com gol marcado por Éder Militão. Para o embate, Tite mandou a campo a seguinte formação: Alisson, Emerson, Marquinhos, Eder Militão, Lodi; Fabinho, Douglas Luiz, Paquetá, Everton; Firmino e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Opção no banco de reservas, Everton Ribeiro entrou no decorrer do duelo, em meados do segundo tempo. Além dele e Gabigol, o Flamengo foi representado por Lucas Paquetá e Vinicius Junior, ambos revelados nas categorias de base do Mais Querido.
Apesar do resultado, a equipe comandada por Tite encerrou esta etapa do torneio entre seleções na liderança do Grupo B, com dez pontos conquistados. Nas quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira enfrentará o Chile. O confronto acontecerá somente no mês de setembro, no dia 02, com o horário a definir.