De olho no rival: Coritiba soma apenas quatro pontos de 15 possíveis nos últimos cinco jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Flamengo e Coritiba se reencontram ainda em momentos muito distintos na temporada. Enquanto o Rubro-Negro celebra 15 jogos de invencibilidade, o Coxa, como é conhecido, só venceu um compromisso dos últimos cinco disputados. Foram apenas quatro pontos somados de 15 possíveis – contabilizando com um triunfo e um empate.

No domingo (13), o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Londrina pela Série B do Brasileirão, no último confronto antes de tentar buscar a virada contra o Flamengo, pelo jogo da volta desta terceira fase da Copa do Brasil. Antes de ser derrotado pelo Mengo, na quinta-feira passada (10), o Coxa foi superado pelo Botafogo, por 2 a 0, e pelo Rio Branco, em 2 a 1. Nesse período, venceu o Avaí por 2 a 0, também pela segunda divisão do campeonato nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, o último revés rubro-negro ocorreu ainda em abril, no clássico contra o Vasco, pela Taça Guanabara. De lá para cá, o Flamengo venceu dez compromissos e empatou cinco. Além disso, a equipe não é vazada há quatro jogos e vive seu melhor momento desde a chegada de Rogério Ceni, em novembro de 2020.

Flamengo e Coritiba se reencontram na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A vitória rubro-negra pelo placar mínimo oferece ao Mais Querido condições de se classificar às oitavas de final mesmo com o empate. Cabe destacar, ainda, que o time ainda será comandado por Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também