FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na tarde desta terça (29), o Flamengo fechou o segundo dia de preparação para o jogo contra o Cuiabá, mas não contou com o goleiro Diego Alves nas atividades no campo. Titular nas últimas partidas do Rubro-Negro, o camisa 1 trabalhou apenas na parte interna do CT Ninho do Urubu.
Assim como na última rodada, na qual Rodrigo Caio ficou de fora, o Flamengo pensa em poupar titulares na partida diante do Cuiabá. Dessa forma, Diego Alves é um dos cotados para o rodízio, que visa preservar o condicionamento físico dos atletas rubro-negros para a sequência da temporada. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Se Diego Alves pode ser poupado, Rodrigo Caio, por sua vez, volta a ser relacionado e deve comandar a zaga do Flamengo contra o Cuiabá. O defensor participou normalmente dos treinos desta terça (29), assim como Thiago Maia, que deve ganhar mais minutos na partida, após voltar aos gramados contra o Juventude.
Na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Mais Querido busca a primeira vitória fora de casa para subir na tabela. Cuiabá x Flamengo será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Pera ai, já perdemos 2 jogos no brasileirão, ai vão poupar goleiro titular?
Não esta machucado, poupar que nada, ainda mais com defesa vazada.
Não tem que poupar ninguém, quem não aguentar o tranco que vá para o Departamento médico. Só não podemos é repetir o absurdo de domingo em colocar o time pra jogar na lama.